Airton - Fluminense

O lateral Ayrton (è esquerda) estava emprestado ao Madureira e retornou ao Flu (Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
25/04/2016
12:58
Rio de Janeiro (RJ)

Após a eliminação no Campeonato Carioca, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em Laranjeiras, e com novidades. Os jogadores que não entraram em campo ou não jogaram os 90 minutos contra o Botafogo, foram a campo e fizeram um coletivo. A atividade contou com o lateral-direito Igor Julião e com o lateral-esquerdo Ayrton, que retornaram de empréstimo. Enquanto o primeiro estava na Ferroviária, o segundo defendeu as cores do Madureira.

Contra uma equipe recheada de jogadores da base, a escalação foi: Higor Leite, Renato Chaves, Marlon e Léo Pelé; Edson, Marlon Freitas, Gerson e Marcos Junior; Richalison e Magno Alves. Durante o treino, Felipe Amorim substituiu o Magnata.

Na movimentação, Edson acabou recebendo uma pancada na perna direita, mas depois um rápido atendimento médico, retornou sem apontar problemas maiores.

Os titulares fizeram trabalhos na academia e, depois, alguns deles foram a campo para dar voltas ao redor do gramado. Esse grupo contou com Fred, Scarpa, Cícero, Gum e Wellington Silva.