Treino do Fluminense

Wellington Silva disputa a bola com Henrique em treino no CT da Barra nesta segunda (Foto: Divulgação/Flickr)

LANCE!
05/12/2016
20:03
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda sem Abel Braga e com várias novidades no elenco, o Fluminense treinou, nesta segunda-feira, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca, se preparando para o duelo contra o Internacional, que será realizado no próximo domingo, no Giulite Coutinho.

O interino Marcão comandou um treino de dois toques em campo reduzido, mas não deu pistas de qual será o time titular para a última partida do ano, que pode decretar o rebaixamento do Colorado para a segunda divisão.

Os zagueiros Nogueira, Alex e Crepaldi, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho foram as novidades. O primeiro, que já atuou em três partidas pelo Tricolor esse ano, disse que, mesmo que o jogo não valha tanto em termos de classificação, é muito importante para os jovens que querem mostrar disposição e garantir um espaço na próxima temporada.

- Independente de qualquer coisa temos que entrar nessa partida contra o Internacional com o mesmo foco. Não importa se não temos mais chance de classificação para a Libertadores. Vamos representar o Fluminense em jogo de Campeonato Brasileiro. É a oportunidade que muitos estavam esperando e comigo não é diferente. É terceiro ano que vou fazer como titular, então é como se fosse uma final. Quero mostrar para a torcida o meu potencial - afirmou, antes de completar:

- Tive a oportunidade de jogar na estreia da Primeira Liga e nessa última partida contra o Figueirense. Quero jogar e espero corresponder pensando também na próxima temporada - finalizou.

O jogo contra o Internacional, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 17h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Para o Fluminense, pouco vale a partida. Já para o Inter, é vida ou morte. Se não quiser ser rebaixado, precisa da vitória e ainda torcer para que Sport ou Vitória tropecem.