Gustavo Scarpa e Richarlison x Botafogo

Camisa do Fluminense voltará a ter patrocínio no dia 23 de junho (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
13/07/2017
14:34
Rio de Janeiro (RJ)

Após longas negociações, o Fluminense anunciou nesta quinta-feira o acordo com a a startup de seguros thinkseg. A partir do dia 23 de julho, a empresa passará a estampar sua marca na barra traseira da camisa do time profissional e nos backdrops utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga e placas publicitárias no CT. O contrato é válido por um ano.

Nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, a marca estampou a camisa tricolor em um acordo pontual. Dali, as negociações seguiram até o acerto confirmado nesta quinta-feira. O primeiro jogo com o patrocínio da thinkseg, dia 23 de julho contra o Corinthians, também será o primeiro com os uniformes fornecidos pela Under Armour, que em pré-venda (leia mais abaixo).

- Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente - explicou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

O patrocínio é das promessas feitas pelo presidente Pedro Abad, candidato apoiado por Peter Siemsen, na época da eleição, em novembro de 2016. A antiga gestão chegou a afirmar, em setembro do ano passado, que mais de 10 empresas estavam interessadas em patrocinar o Tricolor das Laranjeiras.

Além de acordos pontuais, como o com a própria thinkseg nas finais do Estadual, o Flu está sem uma patrocinador master desde janeiro de 2016, quando a Viton44 rescindiu seu contrato. O acordo com a startup de seguros ajudará o Tricolor a superar a difícil crise financeira que ultrapassa em 2017.

Além disso, os sócios terão benefícios. De imediato, os sócios ativos do Fluminense vão contar com desconto mínimo de 5% ao baixar o aplicativo (APP thinkseg) e comprarem o seguro auto na plataforma de tecnologia thinkseg – um marketplace que conecta diferentes seguradoras e corretores aos clientes.

- Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca - afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.