Abel revela ligação, lamenta saída de Roger e garante que fica no Tricolor

Após empate com o Cruzeiro, nesta quinta, técnico do Fluminense disse que foi procurado por amigos ligados ao Atlético-MG, mas diz que não está disponível no mercado

Abel Braga
Abel Braga após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro nesta quinta-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

A demissão de Roger Machado do Atlético-MG, nesta quinta-feira, deu início a várias especulações. O nome de Abel Braga, treinador do Fluminense, surgiu em algumas listas de possíveis treinadores que interessam ao Galo. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Giulite Coutinho, Abelão revelou que foi procurado por amigos ligados o clube mineiro, mas garantiu que seguirá à frente do Fluminense. Seu contrato é válido até dezembro de 2018.

- Me ligaram amigos para falar sobre o Atlético-MG. Só isso. E ligaram já sabendo da minha posição. Tenho contrato com o Fluminense. Talvez digam que eu sempre tenho mercado por causa dessa conduta. Eu como treinador lamento mais uma demissão no meio do campeonato. Está na Copa do Brasil, na Libertadores... É um grande clube, já trabalhei lá - comentou Abel Braga.

Há poucas semanas, Abel Braga fez duras críticas às constantes demissões de treinadores no futebol brasileiro. O comandante do Tricolor chegou a dizer que está disposto a fazer greve e paralisar o Campeonato Brasileiro. Sobre a saída de Roger Machado do Atlético-MG, o treinador mais uma vez lamentou.

- Lamento a saída do colega, mas vou continuar meu trabalho aqui. É impossível, porque não estou disponível no mercado. Se realmente existe o interesse, fico feliz - afirmou o técnico, pondo fim a qualquer especulação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter