Richard

Richard dá carrinho no Fla-Flu: volante mostrou bom poder de marcação (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Matheus Dantas
13/10/2017
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os três pontos não vieram, mas o técnico Abel Braga deixou o Maracanã com motivos para celebrar nesta quinta-feira. O treinador, que surpreendeu na escalação com os nomes de Marlon, Richard e Marcos Junior entre os titulares, rasgou elogio aos dois primeiros atletas, que disputam sua primeira temporada com a camisa do Tricolor. Para Abel, as atuações no empate em 1 a 1 com o Flamengo credenciam os jogadores para os próximos compromissos do Flu.

- Não gosto de elogiar jogador, mas já elogiei. Um veio do Atibaia, nunca tinha jogado um clássico na vida (Richard). Marlon fez três jogos contra nós e foi muitíssimo bem. Vimos uma equipe que renasceu e começo a ter mais opções.

'Dois jogadores foram esplêndidos: Marlon e Richard', afirmou Abel Braga após o Fla-Flu.

Abelão ainda ressaltou que os dois jogadores tiveram bons desafios no clássico contra o Flamengo, já que encararam na marcação o atacante Berrío e o meia Everton Ribeiro. Dois nomes que dispensam comentários na visão do comandante tricolor.

- (Marlon) Não vinha correspondendo, mas marcou um cara chato que é o Berrío. O Richard marcou o Everton Ribeiro. Estou feliz porque ganhamos dois jogadores em um momento como esse - finalizou o treinador do Fluminense.