Atlético-MG x Fluminense

Abel lamenta um dos gols do Atlético-MG (FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM)

LANCE!
10/06/2018
19:24
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Abel Braga considerou que o resultado de 5 a 2 favorável ao Atlético-MG sobre o Fluminense, na tarde deste domingo, no Independência, não foi condizente com o que as equipes demonstraram em campo. O treinador tricolor considerou que a equipe das Laranjeiras conseguiu consertar algumas falhas que apresentou no primeiro tempo e melhorou na etapa final.

- (O placar) Foi até incoerente. Encontramos muita dificuldade no jogo no primeiro tempo. É muito difícil jogar contra o Atlético-MG. Fizemos o gol do empate em um momento muito importante para nós. Consertamos algumas coisas que aconteceram errado no primeiro tempo e jogo ficou muito em nossa feição - disse ele, que considerou que o jogo estava equilibrado até o terceiro gol de Atlético-MG, aos 18 minutos do segundo tempo:

- Até o Atlético fazer o terceiro, nós estávamos melhor e tivemos chance de fazer o terceiro. Faltou sermos mais cirúrgicos. Fazer o terceiro gol antes de tomarmos o terceiro. Hoje foi uma pena. O jogo poderia ter sido mudado se nós tivéssemos feito o terceiro. Hoje foi um placar que podem dizer que foi um jogo fácil. Não foi fácil para o Atlético.


Para esta partida, Abel Braga voltou a utilizar o 3-5-2, mas com o trio de zaga formado por Ibañez, Nathan Ribeiro e Luan Peres, uma vez que Renato Chaves e Gum foram poupados devido a desgaste muscular. Já no meio, Jadson começou mais avançado porque Sornoza ficou no banco, também por desgaste muscular. Por outro lado, o treinador teve a volta do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e do atacante Pedro.