Predo Abad - Fluminense

Abad falou sobre a vitória do Fluminense no Maracanã (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Luiza Sá
22/04/2018
19:51
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente Pedro Abad desmentiu qualquer rumor sobre uma possível volta de Dario Conca ao Fluminense. Após a vitória contra o Cruzeiro no Maracanã, o cartola afirmou que o Tricolor não enviou representantes a Miami para negociar com o argentino. 

- Ninguém mandou representantes para Miami e o Fluminense não cogita contratar o Conca. 

Sobre a vitória suada do Flu, Abad criticou muito a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza. Para o mandatário, a expulsão do lateral Gilberto foi correta, mas o árbitro deveria ter "mais critério" no restante do confronto. Ele ainda afirmou que não enviará representação para a CBF pelos erros.

- É impossível não falarmos de arbitragem. Quero deixar claro que estou falando isso ganhando o jogo, não é choro de quem perdeu. A expulsão do Gilberto foi justa. Ele mereceu. Tem uma questão se ele sofreu falta antes ou não, mas o lance do cartão vermelho foi certo. A grande discussão é sobre a falta de critério durante o jogo - começou Abad.

- Marcos Junior e Douglas sofreram faltas para cartão e nada. Queria lembrar de um jogo que não tivesse paralisação por falta de luz ou alguma lesão grave que tivesse oito minutos de acréscimos. Não existe. É natural que o Fluminense se canse com um a menos. Teve um pouco de anti-jogo? Alguma coisa deve ter tido, mas oito minutos chega a ser uma afronta. O juiz só foi dar cartão para o Cruzeiro no final do jogo. Entendemos que a CBF faz um trabalho bom na arbitragem, mas o que aconteceu é lamentável, absurdo. Não vi isso acontecer a favor do Fluminense. Fiquei revoltado - criticou o presidente.


Veja outros trechos da entrevista de Abad:


Vitória no Maracanã

Se formos ver o número de minutos, jogamos exatamente um jogo inteiro com um jogador a menos. Temos que colocar as coisas em perspectiva e nível de importância. Primeiro, falar do grupo que se matou em campo, correu como poucas vezes vimos um time correr, fez uma marcação muito boa mesmo com um a menos. Estão todos de parabéns e orgulharam o torcedor. Segundo, a torcida se comportou brilhantemente, apoiou, percebeu o que estava acontecendo dentro de campo e foram com o time até o final.

Promoção de ingressos contra o São Paulo

Hoje o torcedor foi brilhante, mostrou quem é a torcida do Fluminense. Apoiaram do início ao fim. Vamos estudar a partir de amanhã o que podemos fazer para o torcedor vir em maior número.