Cuéllar fez primeiro treino na Gávea (Reprodução TV LANCE/Roberto Veloso)
LANCE!
25/01/2016
10:55
Rio de Janeiro (RJ)

O volante colombiano Gustavo Cuéllar fez o primeiro treino dele com a camisa do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O jogador deu algumas voltas ao redor do gramado e depois matou a saudade da bola fazendo algumas embaixadinhas. Ele está finalizando os exames médicos e deve ser apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro nos próximos dias.

Ao fim do treino, Cuéllar atendeu a alguns torcedores do Flamengo presentes na Gávea. Simpático, ele posou para fotos e 'caiu nos braços' da galera. As boas-vindas valeram quase como uma apresentação.

Já os titulares fizeram um treino regenerativo e apenas físico na manhã desta segunda-feira. Eles até bateram bola, mas não participaram da atividade tática com os demais jogadores. Os reservas fizeram treino em campo reduzido, com a presença dos goleiros Paulo Victor e Alex Muralha.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, pela primeira rodada da Primeira Liga, no Mineirão. Ainda se discute, porém, se o Rubro-Negro vai disputar todos os jogos da competição ou entrará apenas para fazer as duas primeiras partidas.