Treino Flamengo - Emerson Sheik (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Emerson Sheik voltou ao time titular nesta quarta (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Pedro Barboza
18/11/2015
11:50
Rio de Janeiro (RJ)

Time que está ganhando não se mexe. Como diz o ditado, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende mesmo repetir a formação que venceu o Goiás, por 4 a 1, no Maracanã, para o duelo desta quinta-feira contra o Santos. Resta saber, porém, se o treinador vai optar pelo retorno de Paolo Guerrero, que defendeu a seleção peruana na derrota por 3 a 0 contra o Brasil, em Salvador. O camisa 9 se junta à delegação nesta tarde, em São Paulo.


De volta ao time, Sheik, que realizou alguns trabalhos de recondicionamento físico durante a semana, e poupado do amistoso, o jogador assumiu a vaga de Everton. A imprensa, por sua vez, só pôde acompanhar os minutos finais da atividade, quando Oswaldo priorizava as bolas paradas ofensivas.

Com isso, o time que deve entrar em campo contra o Santos é: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Guerrero (Kayke). A novidade deve ser a relação do meia Ederson, que não atua em um jogo oficial desde a partida contra o Vasco, no Brasileirão.

O Flamengo viaja às 14h40 desta quarta-feira, no Aeroporto Santos Dumont rumo a São Paulo. De lá, a delegação segue de ônibus para a capital santista. De Santos, na sexta-feira, o time vai direto para Brasília, onde encara a Ponte Preta, domingo, no Mané Garrincha.