Lateral do Fla elogia Gabigol, mas avisa: 'Vai encontrar dificuldades'
LANCE!
18/11/2015
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

Fora da partida contra o Orlando City devido aos dois amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, Jorge estará novamente à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, às 22h, quando o Flamengo entra em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Santos, de onde vem dois dos companheiros do lateral na equipe canarinho: o atacante Gabriel e o meia Lucas Lima. Este último, entretanto, não irá para o jogo, já que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na visão do camisa 36, a ausência do amigo pode ser uma boa para o time da Gávea.

- Sabemos da qualidade do Lucas Lima, que vai fazer falta ao time dele - disse o lateral.

Se o meia é baixa no Alvinegro Praiano, Gabriel será uma das principais armas do Peixe para o duelo. Contente por ter a oportunidade de atuar ao lado do artilheiro apelidado de "Gabigol", Jorge sabe da capacidade do rival.

- A gente conversava bastante, brincávamos um com o outro. Vai ser um jogo importante. É um jogador de muita qualidade. Fico feliz de estar jogando junto com ele na Seleção. Já o marquei no Maracanã e consegui anulá-lo bem. Mas sei da qualidade dele, tem que ter cuidado - comentou.

No primeiro turno do Brasileirão, o trio esteve em campo no empate por 2 a 2 entre as equipes, em jogo disputado no Maracanã. Sete pontos separam Santos e Flamengo na tabela. As equipes ocupam a quarta e 11ª posição, respectivamente.