Sheik exalta retorno de quinteto, e não polemiza: “Dois lados da moeda”

Atacante falou da importância dos jogadores punidos, mas entende torcida e diretoria

Flamengo x Goiás
Flamengo x Goiás (Foto:Wagner Meier/Lancepress!)

Escrito por

Conhecido pelas declarações polêmicas e o jeito um tanto quanto irreverente de ser, o atacante Emerson Sheik mediu as palavras e falou pela primeira vez sobre o ocorrido com os cinco companheiros, após a vitória por 4 a 1 sobre o Goiás. O atacante, portanto, exaltou a importância dos cinco jogadores no elenco - Pará, Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino e Paulinho -, no retorno deles ao time, após afastamento e punição e disse entender os dois lados da moeda.

O atacante, que frequentemente tem vídeos e fotos divulgadas nas redes sociais curtindo os dias de folga, deixa claro que sempre tenta curtir a vida como uma pessoa normal, e não escondeu a felicidade de poder contar com os companheiros.

- Fiquei feliz, pois é difícil falar a respeito do que aconteceu, pois é muito complexo. Tem as duas partes. Se ficar contra os meninos vou ficar sendo contraditório do que foi a minha vida toda, já que fiz as minhas coisas e nunca abri mão de viver, e tentar ser uma pessoa normal como qualquer outro. É óbvio que com alguns cuidados, mas nem sempre conseguimos ficar longe de uma foto, sou muito a favor de pessoas públicas tentarem viver como qualquer outro cidadão. Também entendo a diretoria, o torcedor. Como atleta do Flamengo, eu fiquei feliz, pois são quatro atletas que fortalecem o time, agregam bastante, a prova foi hoje, dos quatro só o Cirino está machucado, dos quatro, três jogaram, o Alan foi importantíssimo para a vitória, dando passe, fazendo gol, o Pará assistência, o Everton entrou com o gás todo, e prova que os meninos fazem muita falta - explicou Sheik, que não tirou a razão da diretoria nem dos torcedores:

Flamengo x Goiás
Alan Patrick chora com gol (Foto:Wagner Meier/Lancepress!)

"A prova foi hoje. O Alan (Patrick) foi importantíssimo para a vitória, dando passe, fazendo gol. O Pará assistência, o Everton entrou com o Gás todo. Prova que os meninos fazem muita falta"

- Agora tem os dois lados. O torcedor vê de outra maneira, já fui torcedor, a diretoria de alguma maneira precisa mostrar que tem liderança, precisam fazer alguma coisa. Por outro lado, também, não conseguir enxergar uma coisa absurda que tenham feito, uma vez que a família toda estava avisada, não foi um aniversário escondido das esposas, que sabiam, os filhos também. Acho que essa reclamação, essa confusão toda poderia ser por parte da família, não pela imprensa e torcedores. É complicado, pois o torcedor paga o ingressos e acham o desempenho em campo tem a ver com a vida pessoal fora. Mas que bom que eles voltaram também para poder ajudar o time.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter