Sem espaço e inscrição, Jonas deve ser emprestado pelo Flamengo

Volante deve ser emprestado para outro clube do futebol brasileiro, algo que ainda não está definido. Ascensão de Ronaldo e chegada de Cuéllar deixaram ele sem espaço no clube

Jonas ficou marcado pelos cartões no decorrer da temporada
Jonas chegou ano passado ao Flamengo, mas ficou sem espaço em 2016 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

Fora da lista dos jogadores inscritos no Campeonato Carioca, o volante Jonas deve ser emprestado pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, na apresentação de Gustavo Cuéllar, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou que o objetivo da diretoria é que ele fique em outro clube até o meio ou o fim deste ano. Depois disso, voltaria para ser aproveitado na Gávea.

– Alguns clubes nos procuraram. Através do representante dele (Eduardo Maluf), conversamos, e também falamos internamente qual o melhor projeto para ele. O Flamengo investiu muito nele em 2015. É um patrimônio do clube, mas com a chegada do Cuéllar e o melhor aproveitamento do Ronaldo, talvez o melhor projeto para ele seja ser emprestado a outro clube para que depois volte e seja melhor aproveitado - comentou o dirigente do clube.

Atualmente, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição no elenco os volantes Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar, Canteros, Ronaldo e Jajá, todos presentes na lista de inscrição do Campeonato Carioca. Atualmente, Jonas está à frente apenas do jovem Jajá. Por isso, a diretoria, que o comprou do Sampaio Corrêa no ano passado, resolveu emprestá-lo para algum clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter