Sem Ceifador e Vizeu, Fla terá Lincoln no ataque contra o Nova Iguaçu

Henrique Dourado ainda não fará sua estreia pelo Rubro-Negro e o camisa 47 está acertando sua ida para a Udinese. Garoto de 17 anos será titular mais uma vez

Lincoln (Flamengo) - Nome mais badalado da base após a venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid. Aos 16 anos, o centroavante foi campeão sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira e chegou a ser utilizado por Reinaldo Rueda na reta final da temporada. É bom finalizador e tem capacidade e abrir espaços para os companheiros no sistema ofensivo.
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

A torcida do Flamengo está ansiosa para começar a ver as ceifadas, mas ainda não será neste domingo. Mesmo estando regularizado e já treinando no Ninho do Urubu, Henrique Dourado não viajou para Brasília e está fora do duelo do Rubro-Negro contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

O novo camisa 19 está em boa forma física, já que mesmo estando afastados dos jogos no Fluminense, seguia treinando e fez toda a pré-temporada com o ex-clube. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica decidiram segurar mais um pouco a estreia do "Ceiflador".

Sem Dourado, uma opção para o ataque seria certamente Felipe Vizeu, mas o camisa 47 também não estará em campo neste domingo. O centroavante está negociando com a Udinese (ITA) e vai viajar nos próximos dias para realizar exames com o clube alvinegro. Caso o negócio seja concretizado, ida de Vizeu para a Europa acontecerá apenas no meio do ano.

Com a ausência dos dois atacante, a missão de colocar a bola na rede contra o Nova Iguaçu será mais uma vez do garoto Lincoln, de 17 anos. Na competição, o jovem centroavante já marcou um gol, na vitória contra o Bangu, na Ilha do Urubu. A bola rola às 17h, no Mané Garrincha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter