Reforço é regularizado e está liberado para defender o Flamengo em 2023

Técnico Vítor Pereira ganha mais uma opção para escalar o Rubro-Negro

Gerson Flamengo
Gerson é a grande contratação do Flamengo para 2023 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

Em atividade no Ninho do Urubu desde os primeiros dias de janeiro, Gerson já está apto a reestrear pelo Flamengo. O nome do meia foi regularizado pelo clube e já consta no Boletim Informativo Diário da CBF, o que o deixa apto a disputar as competições nacionais pelo Rubro-Negro, como a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Coringa é a principal contratação do Flamengo, voltando ao Ninho do Urubu um ano e meio após a venda para o Olympique de Marselha, da França, clube com o qual a diretoria negociou o seu retorno. O valor da transferência ainda não foi confirmado pelo Rubro-Negro, mas gira em torno dos R$ 80 milhões a serem pagos em parcelas nas próximas temporadas. Seu contrato é até 2027.

No início desta semana, as renovações de David Luiz e Filipe Luís e o contrato em definitivo de Ayrton Lucas também foram publicadas no BID da CBF. O próximo a ser regularizado é o técnico Vítor Pereira, que assinou vínculo até dezembro de 2023 após deixar o comando do Corinthians.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter