Armero - Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Armero fez um bonito gol no treinamento (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Pedro Barboza
03/11/2015
12:08
Rio de Janeiro (RJ)

Se o técnico Oswaldo de Oliveira vem quebrando a cabeça para montar a equipe neste final de Campeonato Brasileiro, o colombiano Pablo Armero foi a novidade do treino desta terça-feira, reapresentação da equipe após a derrota para o Grêmio. Em contrapartida, o atacante Emerson Sheik, que cumpriu suspensão, levou um pisão na atividade entre os reservas e deixou o treino mais cedo.

O colombiano teve um ruptura no músculo adutor da coxa direita, no Fla-Flu do dia 6 de setembro, e corria o risco de não atuar mais na atual temporada. Contratado no início do ano, o jogador atuou apenas em cinco partidas, com nenhum gol marcado.

Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo de aproximadamente uma hora na academia do Ninho do Urubu, os reservas, ao lado de alguns meninos da base, fizeram um trabalho em campo reduzido. O trabalho não contou com o meia Ederson, diferentemente do que previa o técnico Oswaldo de Oliveira. O camisa 10 fez uma atividade individual de preparação física, porém, já de chuteira, mostrando que deve estar à disposição em breve.

Com 44 pontos, na 11ª colocação, o Flamengo treina no período da manhã durante toda a semana já de olho no jogo contra o Goiás, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã.