Copa São Paulo - Corinthians x Flamengo

Flamengo foi campeão da Copinha (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
25/01/2016
15:13
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, o time do Flamengo teve também alguns dos destaques da competição. O LANCE! fez uma análise de alguns dos atletas que podem ter chances com Muricy Ramalho. O treinador disse, recentemente, que deve puxar cinco jogadores da base para observar no profissional.

LÉO DUARTE: O zagueiro foi capitão do Flamengo na Copinha e teve bom rendimento na competição. O Rubro-Negro teve bons números na defesa e chamou atenção positivamente com o poder da zaga.

CAFU: Polivalente, o atleta foi peça importante no Flamengo na Copa São Paulo. Ele deu assistências decisivas para os companheiros durante a competição.

RONALDO: O volante foi apontado como um dos maiores destaques do Flamengo na Copinha. Antes da chegada de Cuéllar, muitos torcedores já pediam para que o atleta fosse aproveitado nos profissionais.

TRINDADE: O volante foi decisivo nos últimos jogos da Copinha. Ele balançou a rede de América-MG e Corinthians, na semifinal e final, respectivamente. 

LUCAS PAQUETÁ: O meia-atacante também se destacou nesta Copinha. Ele deu assistências, fez gols e chamou atenção da torcida com belos lances.

MATHEUS SÁVIO: O meia se alternou entre o time titular e os reservas, mas teve participação decisiva em algumas partidas, como na decisão contra o Corinthians. É considerado promissor, antes mesmo da Copinha.

FELIPE VIZEU: O artilheiro do Flamengo foi eleito o craque da Copinha. Ele fez a diferença a favor do Rubro-Negro, com sete gols, e também terminou como vice-goleador do campeonato.