Torcida do Flamengo no duelo contra a Católica

Torcida do Flamengo vai lotar o Maracanã (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
16/04/2018
15:45
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Flamengo promete uma bonita festa para o treino aberto desta terça-feira, no Maracanã, o último que antecede o confronto diante do Santa Fe (COL), na quarta-feira, no mesmo palco, pela Copa Libertadores. Até agora, em parcial divulgada nesta tarde pelo clube, já foram adquiridos 35 mil bilhetes, significando um acúmulo de 12 toneladas de alimentos não perecíveis. 

As trocas são por um quilo de alimentos e a torcida tem comparecido em peso. Dentro do clube, a expectativa é de pelo menos 45 mil torcedores e cerca de 15 toneladas de alimentos adquiridos. O clube irá doar as arrecadações para instituições de caridade.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara os colombianos de portões fechados, cumprindo a última partida de suspensão aplicada pelo Conmebol, depois dos acontecimentos da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente (ARG), no ano passado. O primeiro confronto foi contra o River Plate (ARG), no Nilton Santos.

E para quem ainda quer acompanhar de perto a atividade, as trocas seguem nesta terça-feira, das 9h às 14h, uma hora antes da atividades, nos Supermecados Guanabara. O Maracanã não fará mais no dia.

* Atualizada às 18h51