Márcio Araújo, volante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Márcio Araújo é o titular do Flamengo nesta temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Roberto Veloso
09/02/2016
20:06
Rio de Janeiro (RJ)

Márcio Araújo está longe de ser unanimidade entre os torcedores, mas segue prestigiado pelo técnico Muricy Ramalho neste início de temporada. O volante, que teve o contrato renovado no fim do ano passado, foi titular em todos os jogos, mas quando o colombiano Gustavo Cuéllar estiver regularizado, a concorrência pode deixar uma disputa boa pela vaga, algo que Márcio Araújo evita entrar em muitos detalhes e tenta desconversar ao elogiar o companheiro.

- É mais uma peça que o Muricy vai ganhar, que o Flamengo vai ganhar, e espero que ele esteja logo à disposição, pois vai dar conta do recado - disse, antes de complementar:

- Não muda nada. Temos que jogar bem todos os jogos, independentemente de qualquer coisa. Isso está direcionado para mim porque estou dando entrevista, mas outros 15 jogadores também querem oportunidade. Nesse jogo agora o Mancuello vai estrear. Muricy não conversou nada, ainda.


Antes da coletiva de Márcio Araújo, o técnico Muricy Ramalho comandou o último treino antes do jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h45, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro deve ir a campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero.