Mancuello

Mancuello deve estrear no Campeonato Carioca contra a Portuguesa, dia 10 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
03/02/2016
19:15
Rio de Janeiro (RJ)

Fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o meia Federico Mancuello já tem data para estrear oficialmente pelo Flamengo: dia 10, na quarta-feira de cinzas, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira. O Certificado Internacional de Transferência foi liberado na tarde desta quarta. Portanto, ele fica regularizado para jogar já na próxima rodada.

Entre os reforços, falta apenas a documentação do volante Gustavo Cuéllar, que espera justamente documento que foi liberado nesta quarta para Mancuello. O colombiano, entretanto, ainda não está fisicamente pronto para disputar uma partida. Assim, deve fazer um trabalho intensivo nos próximos dias para que esteja apto caso a documentação chegue a tempo do jogo contra a Portuguesa. Os feriados do Carnaval podem atrapalhar.

Para o jogo desta quarta, contra o Macaé, no Moacyrzão, às 19h30, o Flamengo já pode contar com Alan Patrick, que desfalcou na primeira rodada. O meia pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e renovou o empréstimo com o Rubro-Negro. Assim, também foi considerado transferência internacional. Por via das dúvidas, a diretoria já inscreveu os três - Alan Patrick, Mancuello e Cuéllar - no Carioca deste segunda-feira.