Guerrero - Flamengo x Boavista

Paolo Guerrero voltou a marcar gol pelo Flamengo no jogo contra o Boavista (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
10/04/2016
15:28
Rio de Janeiro (RJ)

Em sua conta no Twitter, a Fla TV, o canal do Flamengo na internet, divulgou, neste domingo, imagens do atacante Paolo Guerrrero no vestiário do estádio Ralulino de Oliveira, em Volta Redonda, após a vitória de 3 a 0 sobre o Boavista, neste sábado, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Ao lado do lateral-direito Rodinei, que brinca o tempo todo com o peruano, Guerrero afirma que o gol dele, o terceiro da vitória rubro-negra, foi de suma importância para que ele restabeleça a confiança dentro de campo para conseguir desempenhar um bom futebol daqui por diante.

- Foi uma vitória importante. O time jogou bem. Graças a Deus fiz um gol. Graças a este gol vou retomar a confiança que eu preciso para seguir marcando mais gols - disse Guerrero, que ficou 31 dias sem fazer gol pelo Flamengo.

Autor do passe para o gol de Marcelo Cirino, o segundo da vitória rubro-negra, o primeiro foi do argentino Mancuello, Rodinei parabenizou Guerrero pelo gol e afirmou que irá se esforçar para ajudar o companheiro a se firmar cada vez mais como uma referência no ataque do time.

- Golaço... Parabéns para ele (apontando para Guerrero). Estamos juntos sempre. Eu farei o máximo para a cada jogo cruzar para ele ajudar a gente muito ainda. Deus o abençoe, Paolo - disse Rodinei.

No vídeo, Guerrero manda um abraço para a cidade de Tatuí, interior de São Paulo, onde nasceu o lateral-direito, que festeja a saudação do peruano para os conterrâneos.

Rodinei ainda ressaltou a importância da vitória para o Flamengo, que vinha de um período de seis partidas sem vencer.

- Estou cansado... Mas graças a Deus dei mais um passe para o Cirino, que fez mais um belo gol. A alegria voltou para o nosso time e agora vamos buscar a vitória e a classificação - disse o lateral.

próxima rodada, a sétima, e última da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Bangu, no próximo domingo, às 16, no Moacyrzão, em Macaé. Com a vitória, o Flamengo chegou a nove pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Os rubro-negros, porém, podem ser ultrapassados pelo Botafogo, que jogam neste domingo, contra o próprio Bangu, em São Januário.