Flamengo treinou no Recife neste sábado (Divulgação/Flamengo)

Flamengo treinou no Recife neste sábado (Divulgação/Flamengo)

LANCE!
23/01/2016
15:49
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo fez um treino tático na tarde deste sábado, no Recife, em Pernambuco. Neste domingo, às 12h (de Braília) o Rubro-Negro encara o Santa Cruz, em jogo que vale a Taça Chico Science. Visando este duelo, o  técnico Muricy Ramalho fez duas mudanças na equipe que foi derrotada pelo Ceará, nos pênaltis, na quinta-feira: entraram Alex Muralha e Marcelo Cirino, nas vagas de Paulo Victor e Gabriel, respectivamente.

A entrada de Muralha já estava prevista antes mesmo do jogo contra o Vozão. Já Marcelo Cirino entra na equipe credenciado pela boa apresentação no segundo tempo contra o Ceará. 

O time que vai a campo terá a seguinte escalação: Alex Muralha, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Novamente, o argentino Mancuello ficará como opção no banco de reservas. Ele ainda não teve a situação regularizada porque a janela de transferências de atletas vindos do exterior só abre no próximo dia 28. Dessa forma, Muricy prefere trabalhar com jogadores que possam atuar contra Atlético-MG e Boavista, na Primeira Liga e no Carioca, respectivamente.