Alan Patrick está fora do duelo contra a Cabofriense (Gilvan de Souza/Flamengo)

Alan Patrick viajou e enfrenta o Madureira, neste sábado, em Volta Redonda Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira e Paulo Victor Reis
11/03/2016
19:19
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo decidiu poupar o meia Ederson do jogo contra o Madureira, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela estreia na Taça Guanabara. O camisa 10 não viajou com a delegação para Volta Redonda e fará um trabalho especial no Centro de Excelência em Performance. A novidade ficou por conta da presença de Alan Patrick, que treinou sem problemas e viajou. Ele retorna após sete partidas fora; estava com pubalgia.

Fica a dúvida, portanto, em qual será o time titular na partida. A única mudança deve ser mesmo o substituto de Ederson, que provavelmente ficará entre Alan Patrick e Gabriel. Assim, o Flamengo deverá entrar em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar; Willian Arão, Alan Patrick (Gabriel), Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero.

LÉO DUARTE E THIAGO SANTOS NO DM
O Flamengo teve duas baixas nos últimos dias. O zagueiro Léo Duarte levou um pisão no pé durante o treino e levou três pontos. Ele deve voltar a treinar na semana que vem. Além dele, o meia-atacante Thiago Santos teve uma lesão muscular nas duas coxas. O clube diz que não é nada grave. Os dois foram titulares na vitória sobre o Bangu, sábado, em Volta Redonda.