Treino do Flamengo

Time realizou atividade tática, seguida de um rachão descontraído (Foto: Pedro Barboza)

Vinícius Britto
14/11/2015
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

O dia é de festa na Gávea, pelas comemorações dos 120 anos do Flamengo. Em compensação, o dia também é de trabalho debaixo de sol forte para os jogadores rubro-negros no Ninho do Urubu, em preparação para o amistoso deste domingo, contra o Orlando City, no Maracanã. E a atividade foi marcada por novidades.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática e técnica em campo reduzido com o elenco na manhã deste sábado. Depois, os jogadores rubro-negros realizaram um leve rachão, com direito a Pará e Emerson Sheik como goleiros durante a descontraída atividade. 

O principal destaque ficou pela participação de Ederson na atividade. Contratado para ser o 10 da equipe na temporada, ele participou normalmente do treinamento e está a disposição para o amistoso desse domingo. Sua última partida foi no clássico contra o Vasco, na Copa do Brasil, no dia 26 de agosto. Desde então, ele se recupera de lesão no joelho direito.

O time que de irá a campo contra o Orlando City deve contar com Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel (Ederson), Sheik e Kayke.

Depois do amistoso festivo, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Santos,  na quinta-feira que vem, na Vila Belmiro. O Flamengo se encontra na 11ª posição na competição, com 47 pontos ganhos.