Cesar Martins, ao centro, em treino do Fla

César Martins, ao centro, em treino do Flamengo nesta terça-feira (Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor Reis
23/02/2016
13:32
Rio de Janeiro (RJ)

Com contrato de empréstimo com o Flamengo somente até o fim de junho, o zagueiro Cesar Martins terá a segunda oportunidade seguida como titular no Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, ele vai atuar ao lado de Juan, contra a Cabofriense, em Macaé. A chance, como o defensor bem sabe, é boa para mostrar serviço, pensando numa possível renovação. Ele tem vínculo com o Benfica (POR), até meados de 2019, mas gostaria de permanecer na Gávea.

- Saber que no meio do campeonato, caso não aconteça o acordo para eu permanecer, está sendo muito complicado. Estou procurando aproveitar as chances da melhor maneira possível. A de domingo (contra o Fluminense) era a que eu queria, o professor me colocou, e eu fui bem. Meu desejo é de ficar. Tive uma preparação física muito melhor do que no ano passado - disse o zagueiro.

Para permanecer, Cesar Martins entende que precisa mostrar um bom desempenho, antes mesmo de qualquer tentativa de acordo do Flamengo com o Benfica.

- Minha vontade é permanecer, mas depende de várias coisas, Flamengo, Benfica e muito mais de mim, de mostrar o interesse de ficar dentro de campo. Procuro nem pensar nisso (no fim do contrato com o Fla). Quero ficar - comentou.