Willian Arão não quis saber de polêmica com o meia vascaíno (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Willian Arão em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paulo Victor Reis
11/03/2016
18:59
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Willian Arão acredita que o Flamengo está no caminho certo para fazer bonito nesta temporada. No entanto, o atleta deixa claro que é preciso ter mais concentração para evitar novos erros. Na quarta-feira, o Rubro-Negro ficou no empate de 1 a 1 com o Figueirense porque Wallace e Paulo Victor se enrolaram no lance do gol dos catarinenses.

- Estamos no caminho certo. Mas também ainda temos muito a crescer. No último jogo, eles (Figueirense) não criaram chances. As jogadas deles foram todas originadas nos nossos erros, que resultaram em contra-ataques, em jogadas de perigo deles. Temos que ter um pouco mais concentração, já conversamos isso - disse o rubro-negro.

Neste sábado, o Flamengo encara o Madureira, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro deve ir a campo com o time titular, mas alguns jogadores que apresentarem desgaste físico podem ser poupados. Arão disse não saber quem joga, mas ele espera uma partida complicada contra o Tricolor Suburbano. 

- Eles têm jogadores rápidos, mas vamos tentar controlar o jogo, com calma nos passes, para não dar espaço. Vai ser um jogo difícil - disse o jogador.