Alan Patrick diz que não levaria familiares para clássico contra o Vasco em São Januário

Meia foi perguntado algumas vezes sobre clássico na casa do arquirrival

Alan Patrick - Flamengo
Alna Patrick - Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Escrito por

Vasco e Flamengo devem se enfrentar em São Januário pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no dia 14 de fevereiro. Apesar de ainda faltar quase um mês para o confronto, o local da partida já é um assunto muito comentado. Nesta quarta-feira, o meia Alan Patrick concedeu entrevista coletiva na Gávea e foi perguntado se levaria algum familiar ao jogo. O jogador pensou um pouco, mas respondeu negativamente.

- Não, sou de São Paulo, não conheço muito o Rio de Janeiro. Eu aconselharia a ver pela TV mesmo - disse o meia, que se mostrou receoso quanto à segurança em São Januário.

- Eu, particularmente, já joguei em São Januário, é bom de jogar. Mas sabemos que deve ser perigoso tanto para nós e ainda mais para os torcedores. Esperamos que isso possa melhorar, que os torcedores tenham consciência que é para apoiar o time, não levar a violência para os estádios. Esperamos que a paz na arquibancada possa prevalecer - comentou.

O Maracanã e o Estádio Nilton Santos estarão fechados para obras de adequação para os Jogos Olímpicos neste primeiro semestre. Por isso, os clubes cariocas tiveram de procurar outros estádios para mandar seus jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter