Goleiro Luís Carlos, reforço do Figueirense

Foto: Murilo Borges

LANCE!
01/01/2017
14:59
Florianópolis (SC)

O goleiro Luís Carlos é um dos novos reforços do Figueirense para 2017 e o jogador mantém grandes expectativas para o ano. Com passagens por Paraná e Ceará, o arqueiro tem experiência em disputar a Série B e garante que irá ajudar o Figueira retornar à Série A

- Fico feliz pelo convite do pessoal do Figueirense. Pela grandeza que é o clube. Sabemos que o Figueirense caiu este ano e ano que vem vai disputar a Série B. Objetivo maior é o acesso a Série A. Pela grandeza não merece estar na Série B, mas infelizmente é o futebol. Vamos procurar dar o melhor para ajudar o Figueirense a voltar à Série A. Vou tentar dar o meu máximo, como sempre fiz, tanto no Paraná, quanto no Ceará, no Figueira não vai ser diferente.

Na última temporada, Luís Carlos atuou pelo Guarani, levando o time ao acesso para a Série B. O arqueiro não conseguiu atuar com regularidade, mas garante ao torcedor que pode esperar uma excelente temporada no Figueira:

- Queira ou não, a torcida fica um pouco assim...por eu ter jogado pouco em 2016, mas isso me motiva mais ainda. Eles irão ver que o Figueira contratou um bom goleiro.

Luís Carlos reencontrará no Furacão um velho conhecido: o goleiro Thiago Rodrigues, titular do gol do Figueira e concorrente de Luís pela posição. Apesar da concorrência, Luís valoriza a competição sadia:

- O Thiago Rodrigues foi revelado comigo, somos bem amigos, a disputa entre nós sempre foi sadia, um respeitando o outro e tenho certeza que não vai ser diferente. Lógico que aumenta a responsabilidade, mas isso é bom, para dar meu melhor e quem sabe ser um ídolo também do Figueirense