LANCE!
03/08/2016
17:35

Um passo de cada vez no Figueirense.  Após  vencer o Vitória por 2 a 0 e sair momentaneamente da zona de rebaixamento, o novo objetivo do alvinegro é manter a regularidade e deixar a oscilação de lado. Quem garante isso é o lateral Jefferson.

- A gente busca a regularidade, quer ter uma sequência de bons jogos, com vitórias. E trabalhar para se manter. É uma competição muito difícil, com muitas equipes no mesmo nível. A gente quer sempre manter uma regularidade, para ter um conforto na competição. 

O lateral, que também joga de volante, vem recebendo mais oportunidades desde o retorno de Argel Fucks e jogou em todas as partidas. 

- Argel vem me dando moral, passando confiança. Desde que chegou, atuei em todos os jogos. Entrei no decorrer da partida em alguns e outros entrei jogando. Isso é ótimo, vem me dando uma sequência e confiança para seguir trabalhando.", completou. 

O próximo jogo do Figueirense é contra o Sport. O duelo está marcado para as 11h deste domingo, no Orlando Scarpelli. O confronto deste meio de semana, contra o Fluminense foi adiado para setembro.