Coritba x Figueirense - Gatito Fernández e Kazim

(Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
26/10/2016
17:00
Florianópolis(SC)

A situação do Figueirense é frágil na tabela. Vindo de duas derrotas consecutivas, o alvinegro está em 18°, com 32 pontos, cinco a menos que o Sport, primeiro time fora do Z4.

Para contornar a situação, mais do que nunca, será necessária a ajuda do torcedor, que terá que comparecer ao Orlando Scarpelli. Mas eles tem comparecido. Agora, só falta corresponder dentro de campo.

Por isso, o goleiro Gatito Fernández fez um apelo aos colegas de time: contra o Grêmio, não dá mais para vacilar. Tem que ser o início da arrancada rumo à permanência na Série A em 2017. 

- Estamos devendo uma grande atuação, a torcida nos últimos jogos lotou o Scarpelli, precisamos dar uma resposta.

Por fim, o arqueiro paraguaio também comentou sobre a convocação para a disputa de dois jogos das Eliminatórias por sua Seleção. 

- Pessoalmente sou muito agradecido ao Figueirense, todos no clube me ajudaram muito para que eu fosse lembrado novamente para a Seleção do Paraguai- agradeceu Gatito

Promoção de ingressos 

A diretoria alvinegra adotou uma promoção de ingressos(exclusiva para sócios) para o jogo com o Grêmio, no próximo sábado, às 19h30, no Orlando Scarpelli. Os associados pagarão 10 reais nos setores B e C. No A, pagarão o preço normal, mas terão direito de levar um acompanhante.