Lins - Figueirense

O atacante Lins não joga mais pelo Figueirense (Foto: Gil GuzzoLancepress!)

LANCE!
12/12/2016
15:56
Florianópolis(SC)

Contrariando a versão colocada por Branco, o Superintendente de Futebol do Figueirense, Léo Franco destacou que o clube não pretende contar com o trio formado pelo atacante Lins, pelo zagueiro Leandro Silva e pelo volante Jackson Caucaia. 

- Com o Leandro a gente não vai contar para a próxima temporada. Houve uma divergência nessa situação. E a gente optou também por não renovar. O Caucaia também é um atleta que a gente não continua no próximo ano - comentou  o dirigente, em entrevista à Rádio CBN. 

- O Lins é um atleta que tem contrato com a gente se encerrando e não temos interesse na continuidade dele. É um atleta livre- finalizou Franco. 

O Figueirense se reapresenta no dia 04 de janeiro. No dia 25 de janeiro, o clube tem o primeiro compromisso e enfrenta o Londrina pela primeira rodada da Primeira Liga, no Orlando Scarpelli.

Até o momento, o Figueirense, que disputará a Série B em 2017, é um dos clubes mais influentes no mercado. Já chegaram o atacante Bill, que veio do Ceará, o volante Juliano, do Fortaleza, e o volante Helder, do Paraná. No alvo do clube estão, além do goleiro Agenor, o atacante Elias, do Brasil de Pelotas, Assim como Juliano, mais dois do Fortaleza estão no radar: Éverton, lateral-esquerdo, e o zagueiro Lima.