Edimar (Foto: Divulgação / Light Press)

Edimar (Foto: Divulgação / Light Press)

RADAR/LANCE!
07/08/2016
14:25
Belo Horizonte

A Arena Corinthians está indisponível para o Campeonato Brasileiro. Cedido para os Jogos Olímpicos, o estádio não sediará a partida entre Timão e Cruzeiro, nesta segunda-feira (8), pela 19ª rodada. O duelo ocorrerá no Pacaembu e, mesmo que a equipe paulista esteja acostumada ao campo de Itaquera, o lateral esquerdo Edimar crê que a alteração de local não fará diferença.

O jogador da Raposa acredita que o adversário tem familiaridade com o palco do confronto e, portanto, assegura que o estádio não será um diferencial no duelo desta semana.

– O Corinthians está acostumado com o Pacaembu também. Os times estão acostumados a jogar em qualquer estádio, isso não vai fazer diferença. Temos que pensar que precisamos do resultado positivo. Vamos em busca disso – afirmou.

A vitória sobre o Internacional, nessa quinta-feira, animou os comandados de Mano Menezes. O elenco, portanto, sonha com um triunfo em São Paulo sobre o Corinthians. Edimar aponta a necessidade de vencer como visitante.

– Nós temos que começar a buscar uma sequência de vitórias pra sair dessa situação. Contra o Corinthians vai ser um jogo muito difícil. O time deles é muito bom, está lutando pelos primeiros lugares. Temos que ter consistência para a sequência continuar e a gente sair dessa situação – declarou.