Alisson - Cruzeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

Alisson voltou ao time do Cruzeiro na partida contra o Sport (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
12:00
Belo Horizonte (MG)

De volta ao time do Cruzeiro na partida contra o Sport, no último domingo, após passar quase dois meses fora devido a uma lesão, o meia-atacante Alisson espera ser mantido no time para o jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30, no Allianz Arena, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Sempre é bom jogar contra as grandes equipes, como o Palmeiras. É um time que sai para jogar, não fica esperando. Fica também um pouco mais fácil chegar à frente. Espero fazer mais um grande jogo e quem sabe mais um gol.

Com 51 pontos, o Cruzeiro é oitavo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, três a menos que o Santos, quarto colocado, e último na zona de classificação para a Copa Libertadores. A boa performance do time desde a chegada do técnico Mano Menezes tem feito os cruzeirenses sonharem com uma vaga na competição sul-americana.

- Todos (jogadores) deixaram claro que cada jogo é uma final. Isso se deve pelo fato da gente ter brigado contra o Z-4, e agora perto dos cinco primeiros colocados, estamos na briga, caso abra uma vaga ali por causa da Copa do Brasil. Esperamos fazer três grandes jogos para terminar a temporada bem. Nosso pensamento logicamente é de pensar nessa vaga, caso ela venha. Pelo que a gente passou no meio do ano. A gente tem que fazer nossa parte como estamos fazendo nesses últimos jogos. Temos que vencer, pois uma vitória será muito importante para a gente - disse o meia-atacante, revelado na divisões de base do Cruzeiro.