RADAR/LANCE!
15/07/2016
17:56
Belo Horizonte (MG)

Após período de trabalho intenso, Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev voltam a jogar partidas oficiais neste final de semana. E as duas equipes terão logo uma disputa de título pela frente. Atual vencedor da Copa da Ucrânia, o time de Donetsk mede forças com o campeão ucraniano. Em jogo, o título da Supercopa.

De técnico novo, o Shakhtar Donetsk terá o português Paulo Fonseca no banco de reservas. Com grande rendimento nos jogos amistosos da pré-temporada, o atacante Dentinho admite que o time vem esperando muito este duelo do final de semana.

- A nossa equipe se preparou bastante para este jogo. É claro que é só o início de trabalho, mas vamos fazer de tudo para ter esta primeira conquista. Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos ter total atenção dentro de campo. Espero que a equipe faça um bom jogo - disse o ex-jogador do Corinthians.

Assim como a equipe de Donetsk, o Dínamo de Kiev manteve a sua base. O ataque segue apostando nas jogadas de efeito de Yarmolenko e nos gols do atacante Junior Moraes. O ex-jogador do Santos admite que a pressão em cima do time da capital será ainda maior que a temporada passada.

- Vamos em busca de todos os títulos que teremos pela frente nesta temporada. A nossa equipe conseguiu acabar com a hegemonia que o Shakhtar tinha no país com a conquista nas duas últimas edições do campeonato ucraniano. Sabemos que a pressão será grande, mas estamos preparados e vamos buscar o título neste sábado - afirmou.