Rafinha, novo reforço do Cruzeiro.

Meia foi titular contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e diante do Grêmio, pelo Brasileiro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE
07/10/2016
15:17
Belo Horizonte (MG)

Contratado no início do julho, o meia Rafinha não precisou de muito tempo para conquistar a confiança do técnico Mano Menezes. Com boas atuações no decorrer das partidas, o jogador vai agora encarar seu terceiro jogo como titular do Cruzeiro e celebra a oportunidade de uma sequência de jogos.

- Começar jogando é diferente para o jogador que entra no decorrer da partida. Depende muito do jeito do jogo. Às vezes, você entra com o time ganhando e não pode atacar muito, para não desguarnecer a defesa e acabar tomando o gol. Em outras, entra com o time perdendo e a equipe adversária toda lá atrás, ficando um pouco mais difícil para desempenhar seu melhor futebol - falou.

Às 21h deste sábado, Rafinha será um dos titulares do Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta, no Mineirão. O jogo será muito importante para o time mineiro, que voltou à zona do rebaixamento.

- É um jogo importantíssimo. Os resultados iniciais da rodada nos ajudaram. Fazendo a nossa parte, vamos conseguir passar algumas equipes na tabela. É mais uma partida dentro de casa e espero que a torcida possa comparecer para nos ajudar a conquistar mais uma vitória - acrescentou.