Sóbis

Rafael Sóbis está perto do Cruzeiro (Foto: Agência AFP)

RADAR/LANCE!
22/06/2016
17:32
Riviera Maya (MEX)

O presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, concedeu entrevista coletiva à imprensa mexicana e anunciou que Rafael Sóbis pediu para deixar o clube mexicano para voltar ao Brasil. Porém, os dois clubes e o jogador ainda não chegaram a um acordo.

- Não está definido, seguimos as negociações entre o Cruzeiro, o jogador e nós. Ainda não há uma definição. Há três partes e as três têm que ficar satisfeitas e até esse momento isso não aconteceu.

O presidente preferiu não estabelecer prazos para a conclusão das conversas entre os clubes:

- Não há prazo limite para responder a direção do Cruzeiro. Acabam de abrir os registros no Brasil e, obviamente, nós temos daqui até 31 de agosto para responder.

O time celeste teve a primeira proposta recusada, mas logo fez uma segunda oferta. Os detalhes para o acordo parecem ser complexos, principalmente porque a multa rescisória de Sóbis gira em torno de US$ 8 milhões, cerca de R$27 milhões.

- Dar detalhes da negociação seria muito extenso, porque há montantes, há condições, há tempos, há uma série de coisas que estamos ajustando e, caso se acertem, tudo bem. Estamos abertos a atender o desejo do jogador, mas não sabemos se as condições finais que se oferecem são aceitáveis ou não. Se são, bem, creio que com Cruzeiro estamos afinando alguns pontos que são necessários para nos desfazermos de um jogador tão importante.