Apresentação de Mano Menezes no Cruzeiro

(Foto: Vinnicius Silva/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
30/09/2016
14:53
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou, na manhã desta sexta-feira (30), os trabalhos preparatórios para a partida deste sábado, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes reconhece que o time teve uma semana complicada, com grandes jogos, mas aposta que o resultado positivo neste compromisso será um grande motivador para a sequência.

– Não tem coisa melhor para administrar o cansaço do que a vitória. Como já passou a hora de voltarmos a vencer, temos que nos organizar, nos concentrar, que assim o cansaço passa. As coisas boas tomam conta de nossa cabeça e tudo anda no ritmo e em direção do que queremos – declarou.

O treinador fez questão de ressaltar que os atletas estarão com o foco e a entrega necessários para conquistar a vitória no Gigante da Pampulha.

– Já temos a equipe definida. Vamos trabalhar alguns detalhes que são possíveis em poucas horas. As escolhas são de pequenos detalhes para lá e para cá. Vou obedecer essa questão do desgaste, pois precisamos ter todos bem inteiros – disse Mano.