Léo - Cruzeiro

(Foto: Divulgação)

LANCE!
13/10/2016
15:29
Belo Horizonte(MG)

Vindo de duas partidas sem tomar gols - vitórias por 1 a 0 em cima de Grêmio e Ponte Preta-, o Cruzeiro quer ampliar esta marca nesta quinta-feira, quando visita o Palmeiras, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os paulistas têm o melhor ataque do Brasileirão, com 52 gols e o artilheiro do campeonato: Gabriel Jesus, com 11.

Jesus, de apenas 19 anos, foi muito elogiado pelo zagueiro Léo, que aproveitou a oportunidade para pedir a Raposa atenta não só ao ao jovem atacante, mas também a todo o sistema ofensivo do alviverde.  

- O Gabriel Jesus é um jogador que está em excelente momento. Ele tem muita qualidade e tem que ser marcado de perto, ele é muito perigoso. Claro que a gente tem que ter atenção especial, mas o Palmeiras tem outros jogadores bons, que se movimentam muito e abrem espaço para o Gabriel Jesus. Nossa atenção tem que ser redobrada e temos que impor nosso ritmo para conseguir um bom resultado- afirmou o camisa 3. 

O Cruzeiro é o 13°, com 36 pontos. Em caso de derrota, o máximo que cairá é para o 15° lugar. Se vencer, pode pular para o 11°