Marciel

Marciel chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
18/08/2016
14:08
Belo Horizonte(MG)

Após folgar na segunda e na terça-feira, o Cruzeiro voltou aos treinos em dois períodos nesta quarta-feira.  No treino da manhã, um regenerativo. Já na atividade vespertina, o treinador Mano Menezes promoveu um treino tático, um coletivo em campo reduzido com o objetivo de aprimorar os passes rápidos. 

No gol, nenhuma surpresa: o jovem Lucas França, de 20 anos, assumiu a vaga herdada por Fábio, que está machucado e só volta a atuar em 2017.  Na ala-direita, Lucas, que volta de suspensão,  treinou entre os titulares. A surpresa ficou por conta da promoção de Marciel ao meio-campo, formando dupla de volantes com Henrique. Ele disputou apenas cinco partidas este ano. 

O time titular treinou com Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Marciel, Robinho e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael Sobis. Os reservas foram formados com Elisson; Ezequiel, Bruno Viana, Leo e Bryan; Federico Gino, Bruno Ramires, Rafinha e Marcos Vinícius; Douglas Coutinho e Willian.

Apesar do Cruzeiro ter treinado com este time titular, há possibilidade de Mano Menezes  mexer no time que visita o Figueirense, domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli, pois Ariel Cabral e Alisson já voltaram ao processo de recondicionamento físico.