Torcida do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Mineirão estará cheio para empurrar o Cruzeiro contra o Santa Cruz (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

RADAR/LANCE
27/08/2016
11:22
Belo Horizonte (MG)

O Mineirão estará praticamente lotado para empurrar o Cruzeiro contra o Santa Cruz. Fora da zona de rebaixamento apenas por causa dos critérios de desempate, o time mineiro precisa continuar vencendo para se distanciar cada vez mais do Z-4. Para isso, contará com mais de 45 mil pessoas às 11h deste domingo, número que já ultrapassa o maior público celeste em 2016.

Até o momento, a partida contra o Vitória registrou o maior público do Cruzeiro nesta temporada no Mineirão. Na ocasião, 43.821 mil torcedores acompanharam o empate da equipe contra o Vitória. Segundo dados informados pela diretoria de comunicação do clube, 45.512 pessoas já estão garantidas para o confronto, restando apenas cerca de 5 mil ingressos para os setores Roxo Superior e Vermelho Superior, com preços que variam de R$80 a R$120.

Há quatro jogos sem perder, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação na tabela, com 23 pontos. O clube só está fora do Z-4 por causa do número de triunfos, um a mais que o do Vitória, que apresenta o mesmo número de pontos. Se vencer em casa, a equipe mineira não vai apenas superar um concorrente direto, mas poderá ainda terminar a rodada subindo de uma a quatro colocações na classificação.