Dedé - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Dedé - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
27/11/2015
19:25
Belo Horizonte (MG)

Dedé está de volta à lista de relacionados do Cruzeiro. O zagueiro, que passou por duas cirurgias no joelho direito, está entre as opções de Mano Menezes para o jogo diante do Joinville, neste domingo, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mito, como é conhecido, ficou bastante emocionado com a possibilidade de atuar no confronto.

Mesmo acionado para ir ao banco de reservas, o que não é comum em sua passagem pela Toca da Raposa 2, o defensor garante que está muito feliz. Até concentrar com o restante do grupo é motivo de alegria para ele.

– Estou indo para o banco com o coração feliz, de estar com o meu grupo, vendo o torcedor gritar Cruzeiro, sentir o calor do jogo. Estou indo mais para sentir esta emoção de novo. Há dois, três meses disse que muitos estavam reclamando de concentrar. Para mim isso seria o sonho. Estou realizado. Vou com bastante confiança. O que acontecer para mim será gratificante e marcante – disse.

Mano Menezes também se pronunciou sobre o assunto e pediu calma com o atleta que não entra em campo desde 5 de novembro do ano passado, quando o Cruzeiro enfrentou o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

– Dedé está relacionado para o jogo como os outros jogadores. Como vem em um período muito longo de parada, é bom ter um cuidado. Não tem de precipitar nada. A questão é de motivação, transmitir uma coisa boa para ele neste momento. Ele trabalhou toda a temporada bem para estar nesta situação. Encerrar bem o ano projeta algo bom para a próxima temporada – comentou.