Dede

Dedé está recuperado de uma grave lesão no joelho (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
20/02/2016
21:32
Sete Lagoas (MG)

Dedé fez o que parecia impossível na vitória do Cruzeiro, neste sábado (20). Nos minutos finais, o zagueiro que ficou mais de um ano sem jogar salvou o que poderia ser o gol de empate do Tricordiano, em cima da linha. Mesmo que tenha sido o herói da Raposa, ele evita o rótulo e divide o triunfo com os companheiros.

– Estou aqui para isso, ajudar meus companheiros. Graças a deus saímos com a vitória. Sempre friso a melhora, o empenho já foi melhor. Temos que continuar focados e acreditando no trabalho do nosso treinador. Agora é descansar. No domingo, é contra o América. Temos um clássico. Vamos trabalhar para conseguir essa vitória – comentou.

– A vitória é do time todo. Ressaltar que nossa defesa está muito consistente. Trabalhando com o Manoel, o Leo e os garotos da base. Mais de um ano e meio que não trabalho com o Bruno. Estou muito feliz. Vitória difícil, num campo pesado. Fizemos de tudo para conseguir essa vitória e conseguimos – acrescentou.

Embora tenha sido um dos destaques da Raposa no compromisso, Dedé garante que ainda necessita melhorar o seu futebol e enaltece o trabalho do departamento médico do clube.

– Eu sempre falo do departamento médico do Cruzeiro. Não foram só médicos, mas foram psicólogos, amigos, familiares. Os fisioterapeutas foram meus psicólogos, porque trabalharam minha cabeça e minha confiança. Falta melhorar muito e crescer muito, porque meu objetivo é muito grande – concluiu.