Mano Menezes

Mano Menezes aproveita jogo-treino para avaliar times  que enfrentam Atlético-GO e Cruzeiro (Foto: Alexandre Guzanche/EM/D.A.Press)

LANCE!
22/09/2017
18:43
Belo Horizonte (MG)

Em ritmo de preparação para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil e o Atlético-GO às 16h deste domingo, o Cruzeiro realizou um jogo-treino nesta sexta-feira contra o time sub-17. Na primeira etapa da partida, Mano Menezes analisou o desempenho dos atletas que enfrentarão o Rubro Negro na próxima quarta-feira. Em seguida, os jogadores que entram em campo contra o Atlético-GO, assumiram a posição.

O time celeste que se prepara para encarar o Flamengo venceu o sub-17 por nada menos que 6 a 0. Arrascaeta (2), Raniel, Robinho (2) e Rafinha marcaram os gols. O grupo que iniciou a partida foi formado por Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel. No decorrer do jogo, o volante Lucas Silva assumiu a vaga de Thiago Neves e Rafinha substituiu Arrascaeta.

O time não deve ser mantido, já que o meia Alisson retorna aos treinos na próxima segunda-feira e teve seu nome confirmado por Mano Menezes no duelo contra o Flamengo.

- Ele vai jogar, se falei está falado. Vocês que não confiam em mim (risos). Foi uma entrada forte no jogo (contra Chapecoense). Foi uma lesão leve, felizmente, para a gravidade do lance. Mas estará na quarta-feira sim. Começa a fazer a parte de campo mais intensidade, já não tem dor. Pode cravar aí - disse o comandante durante coletiva.

O time que se prepara para enfrentar o Atlético-GO contou com Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Eduardo (Alex) e Messidoro; Rafael Marques e Rafael Sobis. Porém, Rafinha deve migrar para o meio-campo, deixando Eduardo como opção no banco de reservas.

Antes de enfrentar o Dragão, em Goiânia, o Cruzeiro fará seu último treino na Toca da Raposa II às 11h deste sábado.