Ceará - Cruzeiro

Ceará: 'Estou me sentindo bem mentalmente e fisicamente'  (Foto: Divulgação)

RADAR / LANCE!
12/11/2015
15:00
Belo Horizonte (MG)

No que depender de Ceará, sua trajetória no Cruzeiro não acabará tão cedo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o lateral-direito manifestou seu desejo de continuar no clube, e revelou que tem o sonho de novamente dar uma volta olímpica no Mundial de Clubes:

- Em médio prazo, meu plano primeiro é renovar e ter pelo menos mais uma temporada com o Cruzeiro. Em longo prazo é prosseguir nessa trajetória vitoriosa pelo menos mais três ou quatro anos. Gostaria de mais um Mundial de Clubes, é tão bom. Eu ainda visualizo isso com o Cruzeiro e espero que possa finalizar a carreira levantando um troféu semelhante.

O jogador de 35 anos, que já foi campeão do mundo com o Internacional, ainda brincou ao falar sobre seu fôlego para seguir nos gramados:

- Hoje até brinquei com os colegas. Falei que estou cansado, acho que vou diminuir minha carreira, vou jogar só mais cinco anos (risos). Eles deram risada. Na verdade, estou me sentindo bem fisicamente e mentalmente.

O camisa 2 também destacou o apoio da torcida ao falar sobre seu desejo de permanecer na Toca da Raposa:

- Eu agradeço os torcedores pelo apoio, minha posição tem ficado bem clara, tenho falado que gostaria de permanecer. Prefiro nem falar mais sobre esse assunto senão vou virar mendigo pedindo emprego: por favor, Cruzeiro, me contrata (risos). Não serão quatro jogos que vão influenciar tudo que já construí no Cruzeiro.