Cruzeiro será o primeiro desafio de Deivid como treinador (Fotos: Washington Alves/Light Press)

Deivid poupou jogadores do último treino antes de enfrentar o Tombense (Fotos: Washington Alves/Light Press)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
22:20
Belo Horizonte (MG)

Buscando a primeira vitória em jogos oficiais sob o comando do técnico Deivid, o Cruzeiro enfrenta o Tombense neta quarta-feira, às 19h30, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de ter baixas no último treino antes da partida, o treinador da Raposa não deve ter problemas para o duelo.

Na última atividade antes de encarar o Tombense, Deivid poupou Dedé, Marcos Vinícius e De Arrascaeta. Porém, os jogadores não preocupam para a partida desta quarta em Muriaé. Willian também foi ausência no treino e também estaria à disposição do treinador, mas depois o clube divulgou que o atacante estava com uma lesão muscular na coxa e seria um desfalque para o jogo.

A equipe do Cruzeiro para o duelo em Muriaé deve ser Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Cabral, Marcos Vinícius, Alisson e De Arrascaeta; Douglas Coutinho (Rafael Silva).

A Raposa estreou na temporada com empate com o Criciúma, pela Primeira Liga. Depois, na estreia do Mineiro, também ficou na igualdade com o URT.