Mancuello

Divulgação Cruzeiro

LANCE!
16/01/2018
16:34
Belo Horizonte (MG)

O meia Mancuello, ex-jogador do Flamengo, chegou a Belo Horizonte nesta terça. Antes de assinar contrato com o Cruzeiro por três anos, o sétimo reforço da Raposa vai passar por exames médicos. 

Mancuello foi recepcionado por Ariel Cabral e Lucas Romero, no centro de treinamento celeste. Em entrevista há uma semana, Romero já havia enaltecido as qualidades do argentino.

- Todos os jogadores que chegaram esse ano foram muito bem recebidos e se ele tem que chegar será também muito bem recebido. Ele é muito bom. Seguramente, se ele chegar, vai ser para somar para o time. Como todos que chegaram. Ele é um grande jogador, passou pela Seleção Argentina e isso fala da qualidade dele. Ele joga como volante, por fora, lateral-esquerdo, é um jogador que joga em várias posições. É um jogador que sabe tratar bem a bola - enfatizou o companheiro de equipe. 

Para ter o jogador, o Cruzeiro pagará ao Flamengo US$ 1,8 milhão, aproximadamente R$ 5,8 milhões. O valor será dividido em quatro parcelas e ficará com a posse de 60% dos direitos econômicos. Mancuello será apresentado, junto com outros reforços, diante da torcida, antes do duelo com o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.