Apresentação - Goiás x Criciúma

Apresentação - Goiás x Criciúma

LANCE!
12/07/2018
16:01
Goiânia (GO)

Na 11ª colocação, com 18 pontos, o Goiás vai receber o Criciúma, no Olímpico, às 20h30. Enquanto o Esmeraldino tenta se aproximar do G-4, o Tigre, com apenas 13 pontos, vai em busca de vitória para sair da zona de rebaixamento. A equipe alviverde aposta nos bons resultados dos últimos cinco jogos para sair com o triunfo: foram quatro vitórias e apenas um empate. 

O técnico Ney Franco, do Goiás, confirmou mudanças no time para o duelo desta sexta-feira. O treinador contará com os retornos de Gilberto, Giovanni e Lucão. Todos estavam suspensos. Victor Ramos deve assumir a vaga de Edcarlos, desfalque após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada da Segundona. 

O provável Esmeraldino para a partida é: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.

O técnico Mazola Júnior, do Criciúma, não terá à disposição Marlon e João Paulo, suspensos. Além deles, estão fora de combate Zé Carlos e Lucas Coelho, ambos no departamento médico. Artur deve assumir a lateral esquerda. O treinador também deve optar pelo volante Liel, deixando Vitor Feijão como único atacante.

Dessa forma, Tigre deve entrar em campo com: Luiz; Sueliton, Nino, Fabio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Luiz Fernando, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão.