Apresentação - Coritiba x Ponte Preta

Apresentação - Coritiba x Ponte Preta

RADAR/LANCE!
06/08/2016
15:49
Curitiba(PR)

Falta uma rodada para o Campeonato Brasileiro chegar à metade e o Coritiba encontra-se em 19°, com 18 pontos, e amargando uma sequência ruim. Nas últimas seis partidas, apenas cinco pontos somados. Por isso, é necessário uma reação.

O alviverde já definiu por onde ela começará e anunciou nesta sexta-feira o novo treinador: Carpegiani, que treinará o clube pela terceira vez. Seu antecessor, Pachequinho, voltou a ser auxiliar técnico.

O primeiro compromisso de Carpegiani é neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no Couto Pereira. Recém apresentado, ele já garantiu que neste primeiro momento não fará grandes alterações. Ele poderá contar com Luccas Claro, que volta de suspensão. Por outro lado, ele não contará com o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofreu uma luxação no ombro direito. César Benítez entra em seu lugar.

Do lado da Ponte, também há uma nova contratação: o clube anunciou, também nesta sexta-feira, o goleiro Aranha, que retorna ao clube após oito anos. Ele, porém,não foi relacionado para o jogo.

O zagueiro Douglas Grolli e o volante Wendel estão suspensos e não jogam. Antônio Carlos substitui o primeiro. Já quem herda a vaga de Wendel é um mistério. Além deles, Felipe Azevedo, com uma inflamação no tornozelo, e Renê Júnior, que operou o joelho há pouco mais de uma semana, também estão fora.

Coritiba x Ponte Preta 
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Coritiba: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Kleber e Kazim
Ponte Preta:  Matheus, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Galhardo (Abuda); Clayson, Rhayner e Pottker (Roger). Árbitro: Anderson Daronco(CBF-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves(RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior(RS)