Kléber aposta em preparação física para 2016. (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Kléber Gladiador durante jogo-treino do Coritiba  ( Foto: Divulgação/ Coritiba)

RADAR/LANCE!
18/01/2016
17:31
Curitiba (PR)

O Coritiba realizou no último domingo seu primeiro jogo-treino da temporada. Contra o Foz do Iguaçu, a equipe comandada por Gilson Kleina não saiu do empate por 1 a 1. O atacante Kléber, que atuou apenas durante o primeiro tempo não conseguiu deixar o dele, mas, apesar de ter passado em branco, não esconde seu desejo de ter um ano diferente com o Coxa e longe de lesões.

- Quero muito ter um percentual grande de jogos, quero estar o máximo possível em campo. Nos últimos anos tenho sofrido muito com lesões, espero que esse ano, com essa preparação, eu tenha um ano diferente - comentou Kléber Gladiador, que prosseguiu falando sobre sua vontade de marcar muitos gols.

- Eu particularmente quero fazer muitos gols até porque vou jogar em uma função que joguei no Cruzeiro, que eu fiz bastante gols, joguei um pouco no Palmeiras também. Ano passado não foi a função que eu fiz, até pela dificuldade que eu tinha física, mas esse ano não, esse ano eu vou estar bem melhor fisicamente, vou jogar nessa posição e quero fazer bastante gols - concluiu o atacante.

Na temporada passada, Kléber marcou apenas um gol nos 13 jogos que disputou no Campeonato Brasileiro e o Coritiba terminou a temporada em 15º lugar, com 44 pontos e escapando do rebaixamento nas rodadas finais da competição. Para Gladiador, sem dúvida, um desempenho individual e coletivo para não ser repetido em 2016.

- A gente espera que esse ano seja diferente do que foi ano passado. Realmente ano passado não deixa saudade no torcedor e esse ano tenho certeza que a gente vai fazer o torcedor ter orgulho do time e do clube de novo - concluiu o jogador.