Guilherme Amaro
12/02/2018
18:13
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille deve fazer duas mudanças no Corinthians para o jogo contra o São Bento. Em treino realizado na tarde desta segunda-feira, Henrique e Marquinhos Gabriel foram titulares nas vagas de Pedro Henrique e Clayson.

A equipe será confirmada no treino desta terça-feira, mas deve ser formada por: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra.


Na parte final do treino desta segunda, Danilo entrou no lugar de Júnior Dutra. Antes, o experiente meia e o atacante Emerson Sheik foram os curingas da atividade, atuando pelos dois times.

Já a equipe reserva teve: Caíque, Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Renê Júnior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Clayson; Kazim.

O treino desta segunta-feira foi realizado na Arena Corinthians, que receberá seu primeiro jogo em 2018. O gramado do estádio foi trocado durante as férias, e o Timão estava usando o Pacaembu.

Os desfalques da atividade foram Léo Príncipe e Warian, com dores musculares, além de Vilson e Paulo Roberto, que recuperam-se de lesão. Pedrinho, Maycon, Léo Santos, Moisés, Carlos Augusto e Filipe fizeram um trabalho à parte no outro lado do campo.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogo contra o São Bento será realizado na quarta, às 21h45, pela sétima rodada do Paulistão.