Fabio Mahseredjian (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

Fabio Mahseredjian (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

Rodrigo Vessoni
11/07/2016
13:55
São Paulo (SP)

O Corinthians pode perder mais um profissional de sua comissão técnica para a Seleção Brasileira. O preparador físico Fábio Mahseredjian foi convidado pelo ex-gerente de futebol do clube Edu Gaspar, agora coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para fazer parte da comissão técnica fixa da Seleção.

O clube, que perdeu recentemente treinador (Tite), dois auxiliares (Cleber Xavier e Matheus Bacchi) e o próprio Edu Gaspar, trabalha neste momento para a manutenção do preparador físico. Fábio Mahseredjian jé pertence à Seleção, mas não de forma full time, tendo apenas de se apresentar junto dos jogadores após as convocações.

O convite de Tite e Edu Gaspar é para que Mahseredjian seja funcionário da CBF, com a intenção de que o mesmo faça viagens ao lado deles, para acompanhar o método de trabalho dos jogadores em cada clube europeu. A situação deve ser resolvida ainda esta semana.

Fábio Mahseredjian é um dos profissionais mais vitoriosos do futebol brasileiro. No Corinthians, por exemplo, o preparador ganhou Brasileiro (1999/05/11/15), Estadual (1999/13), Recopa (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2000/2012).